Se você acha que seu Windows XP, Vista ou 7 tem poucos recursos é porque você não conheceu o Windows 3.1. Lançado em 18 de Março de 1992, essa versão do Windows foi a primeira que de fato obteve sucesso de forma a competir com a Apple e seu Macintosh. Ela era disponibilizada em 8 disquetes de 1,44Mb cada e trazia como grande novidade para época, software de multimídia, além de maior estabilidade que sua versão anterior, o Windows 3.0.
Para aqueles que nunca tiveram a chance de mexer nessa versão, o site http://www.michaelv.org/ traz de forma bem simples uma maneira de você emular o windows 3.1 diretamente em seu browser.
Clique no link e comente o que achou.






0 comentários:
Postar um comentário